sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

A vida como ela é

Quem nunca errou?

Quem nunca sentiu aquele gosto amargo de decepção; De ter que limpar os olhos com as mãos sujas de fracasso, sacudir a poeira e não desistir, sem sorriso algum no rosto.

Quem?

A vida nunca é tão certa, isso é fato.
Cair e levantar é só um mero detalhe que vez ou outra, deixa marcas. O Total controle das coisas como elas são, não fazem sentido algum quando a musica toca alto e as pessoas mechem suas bocas sem som audível – Porque no seu mundo singular, o que pode te ferir quando já não há espaços que nunca sangraram?

É tão engraçado pensar em existência. Eu olho pra todas aquelas pessoas lá embaixo, num passo desordenado em direção ao fim das suas vidas, por velhice ou um acidente bobo de trânsito, e me dou conta de que somos todos assim. Quem foi que disse, que não pode existir magia na vida?

Sei que as vezes parece tudo meio maluquice singular. Acredite, aqui nessa cabeça doida e cheia de uma vida vivida e invivida, existe um começo, meio e fim pra todo o resto fora o eu. Inclusive o que eu fui.


Eu só sei, que é egoísmo demais julgar o outro.
Porque assim, é fácil demais se perdoar.

7 comentários:

Unknown disse...

oii...tem presente para você no meu blog. bjus

Michelle Dangeli disse...

Se perdoar e se julgar superior...

Diana Valentina disse...

gostei.
=)

Gaby Lirie disse...

Lindo texto Murilo.

Me emocionou.

Grande beijo.

Anônimo disse...

Eu sou über a favor de me perguntar todo dia: 'você já errou hoje?'. Não que eu busque errar exaustivamente, mas o erro nos aprimora um tanto.

Nêga!!! disse...

Eu ainda acho que é tudo questão de aprendizado, poxa pra alguma coisa sempre servem esses momentos..... :)

Biani Luna disse...

apesar dos dias dificeis q todos nós passamos, a vida vale muito a pena!
bjos