quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Felicidades Alheias e Intimamente Minhas

Ao meu amor por Fabricia,

E pela felicidade amorosa da Pati.

Por muito tempo aprendi que felicidade era auto-realização.
Ignorar o outro, era praxe.
Ai, fui acometido de infelicidade, e descobri que pensar no outro era solução.
E então, desacreditei de tudo. Porque ninguém pensa em você.

Só que ai, me mostraram que de novo eu estava errado.
Que o outro não é você, mas é grande parte da sua existência.
No estar altruísta, encontrar a felicidade é tudo.

Nas coisas simples: Nos abraços dos amores, e nos sorrisos dos amigos.

4 comentários:

Raffs disse...

putz...
incrível esse texto...
falou tudo agora..

xD

Anônimo disse...

=)
Exatamente!

A gente vai seguindo assim... Sorrindo pelo outro pra sorrir por nós. Porque nossos sentimentos, os responsáveis pelas alegrias tbm, são maiores que nós e acabam indo morar no outro, e assim vai...

Que nossa felicidade perdure, não é Murilo? Para que vc continue sorrindo, e eu tbm.

Nem sei como agradecer a dedicatória. Linda! E o texto, mais lindo ainda.
Beijos, meu irmãozinho...

Unknown disse...

A felicidade é algo que todos nós estamos desesperadamente buscando o tempo todo, e quando não nos sentimos satisfeitos, dizemos que estamos infelizes...

adorei o texto
e o blog

voltarei
abraços

Marina disse...

Algumas pessoas podem fazer tudo por você, como você o faz por elas. É só questão de encontrá-las. Boa sorte.