segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Nós

[Eu me encontro em Você]

Meus pés me levam vagando por incertezas súbitas.
É o medo de não ter porto para desembarcar meus anseios.
É a tensão, de não ter um vagão para prender minha bagagem, minha sina.
Se é você, me diz porque, se estamos então, tão longe de tudo aquilo,
E tão perto de tudo isso, tão distantes,
Tão ímpares,
Tão perfeitamente acentuados.
Um ao outro.

É a falta de você,
Aquelas horas que não passam e o dia que se vai,
A memória do seu gosto, dos teus olhos e da tua boca,
Do teu jeito único de me fazer sentir-se especial,
Sentir-se incondicionalmente extasiado,
Apaixonado, enlouquecido, distorcido,
É desse eu que eu não conheço,
E desse você que eu bem-quero,
Pra mim e por mim,
Pra sempre e no entanto, agora.

Agora, largar tudo, correr pro infinito,
Te prender na minha cama, te dizer besteira,
Ver seu corpo se contorcer, tua pele se ruborizar,
Teu sorriso se abrir, teu coração palpitar,
Sentir você.
Sentir que somos um.
Eu quero ter palavras mais,
Discretas e indiscretas e só: Singulares.
Eu quero você, porque você é parte intensa de mim.

Dia vai, vai rápido e parte logo,
Que chegue o pôr do sol, e a incerteza lúcida da tua paixão,
Que eu possa me desprender dos laços desse cotidiano,
E viver com você aquele sonho, “clichê”, simples e belo:
-Porque é você.

Num amor simples e puro,
Daqueles que não se aprende, mas já vem
A-p-a-i-x-o-n-a-d-o,
E já que nossos cacos já foram aparados,
As luzes trocadas, os lençóis lavados,
Os rostos marcados e as almas vividas,
O que nos resta senão sermos felizes?

Se já vivemos erros demais,
Que tal vivermos infelicidades de menos?
[Pro dia nascer, feliz]

9 comentários:

Eliane Alcântara. disse...

Murilo, obrigada pela visita ao Bar.
Vim conhecer o seu espaço e confesso que
fui arrebatada pela sua escrita.
Um trabalho belíssimo. Parabéns!
Beijo grande!

Unknown disse...

Não um amor que se aprende a amar, mas um amor que já vem apaixonado!
E esse amor é pra sempre, tenho certeza disso!!
Vc eh simplesmente maravilhoso!!

Raffs disse...

siiiim..
vamos viver infelicidade de menos..
porque o mundo já tá muito doido pra encará-lo sem felicidade!!

os erros fazem parte, são tempero, dão o gosto de tentar mais uma vez e quem sabe, acertar...

gosto de tuas palavras..

obrigada pela visita ao meu blog..
volte sempre..

estarei sempre poraqui!!

Gaby Lirie disse...

Primeiro agradeço seu comentário ao meu blog fiquei muito feliz come ele.

Cheguei aqui e me apaixonei pelo modo que você escreve,como li e senti tudo,fabuloso.

Sempre voltarei !!!

Beijos.

Adriana Riess Karnal disse...

o amor já vem apaixonado, muito bem dito!

Anônimo disse...

Que bonito, Murilo!

Lindo o que você conseguiu dizer tão claramente.

:**

Quintal de Om disse...

Aiiiiiii que tô pasma!!!
Mininuuuuu, que paixão! Que intensidade.

Ahhhh, isso tudo é uma delícia, faz agente querer fugir e ficar, ficar.... ficando!

Aquelas borboletas no estômago...
Aquele frio na espinha...
Aquele coração acelerado...
A saudade e a euforia de acreditar que a gente vai explodir na próxima curva do caminho.

É, existem tantas pessoas especiais, importantes, maravilhosas e não importa o quanto elas nos conquistem, nos cativem. Uma atração física, uma paixão, pode até rolar... mas no fundo, no fundo a gente sabe que ninguém é do jeito que o amor da nossa vida é, nem nos faz oq ele nos faz sentir.

E resposndendo seu comentário lá em casa: è, eu sei, toda despedida não é fácil. É um ter que desatar de mãos que não se querem separar.

O meu amor, está em Angola, acredita?!

Mas é assim, os dias passam e o amor só aumenta e assim, a saudade fica mais gostosa pra matar depois.

Nossa, mas eu A.M.E.I. mesmo o seu texto. Apaixonante!

Abraços, flores e estrelas...

Anônimo disse...

"Se já vivemos erros demais,
Que tal vivermos infelicidades de menos?"

Eu desejo e EXIJO, como uma irmã, infelicidade nenhuma. Unicamente porque vc merece.

Texto lindo, emocionante... digno de vc!
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
=)

Meu beijo pra vc, querido Murilo.

Cristina Santos disse...

Muito lindo... acho que eu nunca consegui escrever algo grande assim... sei lá sempre paro na metade e nunca termino, mas enfim... realmente lindo e sutil...
Beijos